Um Golpe à ‘E-taliana’: fuja do dia-a-dia de um jeito sustentável – a bordo do novo MINI Cooper SE

A bordo do novo MINI Cooper SE, o primeiro veículo puramente elétrico da fabricante britânica, o clássico trânsito urbano se transforma em uma condução urbana divertida, no melhor estilo MINI

BMW Group – A bordo do novo MINI Cooper SE, o primeiro veículo puramente elétrico da fabricante britânica, o clássico trânsito urbano se transforma em uma condução urbana divertida, no melhor estilo MINI.  Mas, enquanto o primeiro modelo puramente elétrico da história da MINI não chega às ruas – o que deve ocorrer apenas no início de 2020 –, a fabricante britânica acaba de apresentar mais um filme que ilustra os benefícios da mobilidade livre de emissões. O curta-metragem intitulado “O Carro de Fuga” já pode ser assistido no link https://bit.ly/2OOe00y e, nele, o MINI Cooper SE prova ser o veículo ideal para fugir do trânsito diário da cidade. O filme é ambientado na metrópole italiana de Turim, no norte da Itália, e mostra o MINI Cooper SE escapando de congestionamento, desviando por ruas estreitas que levam ao topo do edifício Lingotto, um dos cenários do clássico “Um Golpe à Italiana” (1969). Nesta comédia policial, três MINI Coopers clássicos desempenham os papéis principais ao lado do astro britânico Michael Caine. Equipado com um motor elétrico capaz de gerar 184cv, o MINI Cooper SE acelera de 0 (zero) a 100 km/h em 7,3 segundos. Sua autonomia estimada está entre 235 quilômetros e 270 km.

Para vídeo em alta resolução, acesse:

https://www.press.bmwgroup.com/global/video/detail/PF0007268/the-new-mini-electric-the-getaway-car

Para imagens em alta resolução, acesse:

https://www.press.bmwgroup.com/global/photo/compilation/T0303387EN/“the-e-talian-job”:-escape-from-everyday-life-the-sustainable-way-in-the-new-mini-cooper-se

Para mais informações sobre a MINI Brasil, acesse:

www.mini.com.br

 

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2018, o BMW Group vendeu cerca de 2.490.000 milhões de automóveis e 165.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2017 foi de aproximadamente 9,815 bilhões de euros com receitas de 97,480 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2018, o BMW Group tem uma força de trabalho de 134.682 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

 

Comunicação Corporativa BMW Group Brasil 

João Veloso Jr. – joao.veloso@bmw.com.br

Paula Cichini – paula.cichini@bmw.com.br

Isabela Santos – isabela.santos@bmw.com.br

 

Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil 

Máquina Cohn & Wolfe – bmw@maquinacohnwolfe.com

Marcelo Goto – marcelo.goto@maquinacohnwolfe.com

(11) 3147-7477 / (11) 99402-8486

Luiz Campos – luiz.campos@maquinacohnwolfe.com

(11) 5186-0618 / (11) 99619-6969

Vânia Goersch – vania.goersch@maquinacohnwolfe.com
(11) 3147 7462/ (11) 94616-2914

Ricardo Marques – ricardo.marques@maquinacohnwolfe.com

(11) 3147-7442/ (11) 98224-4619

Fernanda Luttke – fernanda.luttke@maquinacohnwolfe.com

(47) 3116-1183

Comentários estão fechados.