Time de Assuntos Corporativos e Relações com a imprensa da Volkswagen ganha nova área com foco no Digital

Claudia Góes assume a nova gerência de Comunicação Digital Executiva tem o desafio de expandir a atuação da área no mundo digital e ampliar o foco no segmento de tecnologia Em 2018, Claudia foi finalista do Prêmio Comunique-se, um dos mais importantes da área de jornalismo do Brasil

Imprensa VW – O time de Assuntos Corporativos e Relações com a imprensa da Volkswagen América Latina, liderado por Priscilla Cortezze, diretora da área, ganha reforço com a chegada de Claudia Góes, que assume a nova gerência de Comunicação Digital.
Claudia tem o desafio de expandir a atuação da área no mundo digital e ampliar o foco no segmento de tecnologia, já que os temas automóveis e tecnologia estão cada vez mais interligados. Claudia possui mais de 20 anos de experiência no mercado de Comunicação Corporativa e Relações Públicas. Atuou em grandes empresas e agências de comunicação como Samsung Electronics, Weber Shandwick e In Press Porter Novelli. Em 2018 foi finalista do Prêmio Comunique-se, um dos mais importantes da área de jornalismo do Brasil. A executiva é jornalista graduada pela Universidade Católica de Santos, com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas.
O contato de Claudia é claudia.goes@volkswagen.com.br

Comentários estão fechados.