Nissan e Sem Parar fazem acordo inédito para oferecer serviço de mobilidade para os brasileiros

RIO DE JANEIRO, Brasil – Com o objetivo de oferecer cada vez mais serviços de mobilidade que facilitem a vida dos brasileiros, a Nissan e o Sem Parar fecham acordo inédito que vai permitir aos consumidores a possibilidade de pagar diversos serviços usando apenas o carro. Por meio da parceria, os veículos Nissan serão disponibilizados de fábrica com o sistema do Sem Parar, que permite o pagamento de estacionamentos, drive-thrus de lanchonetes, lava-rápidos e pedágios usando exclusivamente o adesivo instalado no para-brisa.

“Na Nissan, estamos constantemente pensando em soluções que facilitem a vida dos nossos clientes e contribuam para a integração do carro ao dia a dia da sociedade. O acordo reforça o nosso compromisso com a Nissan Intelligent Mobility, a visão da marca que está transformando a maneira como os carros são conduzidos, impulsionados e integrados na sociedade. Com o sistema, o condutor ganha mais agilidade para usufruir diferentes serviços e, como resultado, fica com mais tempo livre”, disse Humberto Gómez, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.

Os compradores de modelos Nissan receberão o carro com o adesivo e poderão optar por ativá-lo ou não. Se decidirem pelo acionamento junto ao Sem Parar, terão dois planos com valores e ofertas especiais.

O consumidor que decidir aderir ao serviço do Sem Parar terá 12 meses de isenção de mensalidade caso opte pelo plano Cidades, que contempla estabelecimentos como estacionamentos, postos de combustíveis, drive-thrus de lanchonetes e lava-rápidos. Já aqueles que utilizam as rodovias com frequência e têm interesse em um plano mais completo, com a opção de pedágios, podem escolher pelo plano Em Todo Lugar, que por meio da parceria fica isento de quatro mensalidades. Após o fim desses prazos, o dono do carro que desejar manter o serviço contará com desconto especial.

Para Fernando Yunes, CEO do Sem Parar, esta parceria reforça ainda mais a visão da empresa de trazer comodidade e fluidez para as pessoas seja na estrada ou em grandes centros urbanos. “Com esta nova iniciativa, esperamos agregar mais um benefício aos proprietários dos carros da Nissan. Pois, queremos para todos um mundo sem filas e paradas onde as pessoas terão tempo para aproveitar a vida da forma que quiserem”, conta o executivo.

Atualmente, o Sem Parar está disponível em mais de três mil pontos de uso, considerando que já são 650 postos de combustível, mais de 1300 estacionamentos e 300 drive-thrus em todo o país.

Sem Parar 
Empresa pioneira no mercado de pagamento automático de pedágios, estacionamentos e abastecimento no Brasil. O Sem Parar permite que seus 5,5 milhões de clientes tenham à disposição a maior cobertura em todas as rodovias pedagiadas no Brasil, mais de 650 postos de combustível, mais de 1.300 estacionamentos com e sem cancela de shoppings, aeroportos, universidades e centros comerciais, em 13 Estados. O Sem Parar dispõe de diversos planos, que se encaixam no perfil de cada cliente e podem ser adquiridos em mais de 2.500 pontos de venda, além do site e aplicativo onde é possível comprar e receber no endereço de sua preferência. Para mais informações, acesse https://www.semparar.com.br/

# # #

Contatos

Alexandre Carvalho
Especialista de Comunicação — Produto
+55 11 4504-3214
alexandre.carvalho@nissan.com.br
Mila Poli 
Gerente de Comunicação Corporativa
Nissan do Brasil
+55 21 2134-9009
mila.poli@nissan.com.br

Comentários estão fechados.