Nas ruas do Rio de Janeiro, Aliança se junta a Escola de Samba Unidos de Vila Isabel no último ensaio antes do Carnaval

A Unidos de Vila Isabel usou carros da Nissan – Kicks e Frontier – e da Renault – Captur e Kwid – para marcar as posições dos carros alegóricos durante o ensaio oficial, que foi realizado na rua para que o público pudesse acompanhar.

Rio de Janeiro – Desde que firmou, em junho do ano passado, o patrocínio à Escola de Samba Unidos de Vila Isabel para o Carnaval 2018, a Renault-Nissan-Mitsubishi vem contribuindo para a parceira materializar o enredo “Corra que o futuro vem aí!” no desfile. A escola aborda exatamente o futuro da humanidade, incluindo a integração da mobilidade com o meio ambiente para proporcionar uma vida melhor para as pessoas, que tem forte relação também com a visão estratégica da Aliança. E esta parceria ganhou a rua Boulevard 28 de Setembro, uma das mais tradicionais do Rio de Janeiro, no último ensaio oficial da escola de samba antes do desfile oficial do Carnaval, realizado domingo.

A Unidos de Vila Isabel usou carros da Nissan – Kicks e Frontier – e da Renault – Captur e Kwid – para marcar as posições dos carros alegóricos durante o ensaio oficial, que foi realizado na rua para que o público pudesse acompanhar. A presença dos carros ajuda a tornar o desfile mais real e permite que os carros alegóricos fiquem guardados, mantendo a surpresa de sua revelação somente para o desfile oficial, que acontecerá no dia 11 de fevereiro no Sambódromo do Rio de Janeiro.

A Aliança quer contribuir com sua visão em relação ao futuro da mobilidade com o desfile da Vila Isabel no Carnaval do Rio. Em 2018, o desfile da escola de samba vai narrar o desenvolvimento das tecnologias, a inovação e como será o futuro das cidades inteligentes, e a Aliança busca apoiar com a visão da mobilidade sustentável. A Renault-Nissan-Mitsubishi é líder mundial em veículos zero emissões, com mais de 540 mil unidades vendidas no mundo desde 2010. O trabalho das equipes de tecnologia da Aliança tem como foco o futuro com zero emissões e zero fatalidades, com veículos elétricos, conectados e autônomos.

Este é o quinto ano consecutivo que a Renault-Nissan-Mitsubishi – como uma aliança ou por meio de uma de suas marcas – está associada a um dos maiores festivais populares do mundo para demonstrar seu compromisso com o Brasil e o Rio, ao mesmo tempo que amplia a presença de suas marcas em todo o país.

SOBRE A RENAULT-NISSAN-MITSUBISHI:

O Grupo Renault, Nissan Motor e Mitsubishi Motors formam a maior aliança automobilística do mundo, por meio da parceria intercultural mais antiga e mais produtiva da indústria automobilística. As vendas acumuladas das três empresas parceiras ultrapassaram os 10,6 milhões de veículos em quase 200 países em 2017. As empresas parceiras se baseiam na colaboração e otimização de suas sinergias para levar sua competitividade a um nível máximo, além de firmar acordos de colaboração estratégica com outras montadoras, incluindo a Daimler (Alemanha) e Dongfeng (China). A Aliança é líder na produção de veículos zero emissão e desenvolve tecnologias inovadoras para veículos autônomos, conectados e acessíveis, com foco na mobilidade do futuro.

(Imprensa Nissan)

Comentários estão fechados.