MINI do Reino Unido e Crayola criam concurso nacional e um menino de nove anos vence com seu design exterior do “MINI Elétrico do futuro”

Concurso da marca MINI e da Crayola teve como objetivo desenvolver o potencial criativo das crianças para imaginar o design exterior de um "MINI Elétrico do futuro" Crianças entre 4 e 10 anos de idade foram convidadas para participar do concurso, reconhecendo que elas são a geração que crescerá em um futuro dominado por veículos elétricos Oliver Gorrod, 9 anos, de Didcot - Oxfordshire, Inglaterra, foi o vencedor do concurso

A marca MINI do Reino Unido se uniu à Crayola para criar o concurso nacional “MINI Minds…with Crayola”. Essa competição teve como objetivo desenvolver o potencial criativo das crianças para imaginar o design exterior de um “MINI Elétrico do futuro”.

A MINI e a Crayola convidaram crianças de 4 a 10 anos de todo o Reino Unido para compartilhar suas visões sobre os carros do futuro; centenas de crianças visionárias de todo o Reino Unido participaram. O “MINI Minds… with Crayola” inspirou e promoveu a confiança criativa nas crianças, incentivando-as a soltar a imaginação e projetar seus sonhos para o ” MINI Elétrico do futuro “. Como uma geração que está crescendo em um mundo dominado por veículos elétricos, seus participantes revelaram alguns resultados interessantes: mais de 25% compartilharam que gostariam que seu carro fosse ecologicamente correto para ajudar o planeta.

O vencedor do concurso foi Oliver Gorrod, de 9 anos, de Didcot, Oxfordshire. Oliver compartilhou o seguinte: “Não acredito que ganhei! Foi uma grande surpresa e foi muito divertido participar, pois adoro projetar coisas”. Elogiado por sua extraordinária criatividade e habilidade de olhar para o futuro, seu projeto se concentrou na defesa da natureza. “Gosto da ideia de que todos os carros sejam elétricos, pois são melhores para o meio ambiente, os animais e o planeta. Meu MINI foi projetado como camuflagem, para que se misture ao ambiente natural”, disse Oliver.

O prêmio de Oliver inclui a realização de seu projeto vencedor usando um revestimento de vinil em um MINI Elétrico, além de um grande pacote de materiais de arte da Crayola para ele e sua escola. Oliver também visitará a fábrica da MINI em Oxford para um tour particular sobre como o MINI Elétrico é produzido.

“Ficamos realmente inspirados pela criatividade demonstrada nos desenhos enviados ao nosso concurso ‘MINI Minds… with Crayola'”, disse Federico Izzo, Diretor da MINI UK e Irlanda. “As crianças são conhecidas por sua imaginação sem limites, e isso fica evidente nas ideias que elas apresentaram: tivemos inscrições que se concentraram em ser melhores para os animais, melhorar o humor das pessoas ao seu redor, ajudar a salvar as abelhas e muitas coisas centradas na sustentabilidade. A criatividade dos designs foi fantástica. Estamos entusiasmados em dar vida ao design de Oliver e esperamos que ele continue a inovar e sonhar grande no futuro”, acrescentou Federico Izzo.

“A Crayola é apaixonada por ajudar a formar crianças criativamente inspiradas e ver todas as maravilhosas inscrições no concurso realmente demonstrou a originalidade colorida e a autoexpressão das crianças que, no centro da Crayola, todos nós queremos incentivar. Temos o prazer de compartilhar os materiais de arte da Crayola com Oliver e sua turma como parte do prêmio do concurso. Esperamos que eles continuem a se inspirar e a se expressar à medida que exploram, descobrem, brincam, fingem e sonham”, concluiu Jade Childs, controladora de marketing da Crayola no Reino Unido.

Para ler o release original, em espanhol, e para mais imagens clique aqui.

Clique aqui para mais informações sobre a MINI do Brasil.

 

Sobre o BMW Group

 Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. A rede de produção do BMW Group inclui mais de 30 locais de produção em todo o mundo e tem uma rede global de vendas de mais de 140 países.

Em 2022, o BMW Group vendeu mais de 2,4 milhões de veículos e mais de 202.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos no exercício financeiro de 2022 foi de 23,5 bilhões de euros em receitas que totalizaram 142,6 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2022, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 149.475 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em pensamento de longo prazo e ação responsável. A empresa definiu o rumo para o futuro em um estágio inicial e consistentemente torna a sustentabilidade e a gestão eficiente de recursos centrais em sua direção estratégica, desde a cadeia de suprimentos por meio da produção até o final da fase de uso de todos os produtos.

Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil

 

Comentários estão fechados.