Honda Conduz: há 20 anos ampliando as possibilidades de acesso do público PcD aos automóveis Honda

Mais do que isso, o compromisso da marca também engloba a preocupação em garantir o acesso de seus produtos e serviços aos mais variados perfis de consumidores

Imprensa Honda – Proporcionar alegria e melhorar a vida das pessoas por meio da mobilidade. Esse é o direcionamento que leva a Honda a investir continuamente em pesquisa e inovação para oferecer ao mercado produtos alinhados às necessidades e expectativas de seus consumidores.

Mais do que isso, o compromisso da marca também engloba a preocupação em garantir o acesso de seus produtos e serviços aos mais variados perfis de consumidores.

Por isso, há 20 anos a empresa mantém o programa Honda Conduz, com o objetivo de oferecer auxílio à pessoa com deficiência nos processos para obtenção de um automóvel 0 Km com as isenções garantidas em lei.

Comprometida com a satisfação de seus clientes, a empresa pauta o programa em três pilares: produtos de qualidade, atendimento dedicado e agilidade no faturamento do pedido do cliente PcD.  Esses princípios garantem que a pessoa com deficiência, condutora ou não*, busque uma concessionária Honda com a certeza de que poderá ampliar suas possibilidades de mobilidade por meio de um automóvel da marca.

“Em 1997, quando inauguramos a fábrica da Honda Automóveis do Brasil, criamos também o Programa Honda Conduz, através do qual engajamos toda a nossa rede de concessionárias para o atendimento ao público PcD. Até o momento, já foram comercializados cerca de 110 mil veículos exclusivamente nesta modalidade”, afirma Marcos Martins, gerente geral de Vendas da Honda Automóveis do Brasil.

* O benefício de compra com isenção de impostos é estendido por lei a familiares e tutores de deficientes que não podem dirigir.

Produtos de qualidade

Qualidade, segurança e versatilidade são atributos comuns a todos os produtos da Honda e valorizados por cada cliente da marca.

A empresa acredita que além desses aspectos, é preciso garantir que seus veículos proporcionem uma experiência satisfatória aos seus clientes, alinhados aos mais variados estilos de vida dos consumidores.

Nesse contexto, itens como câmbio automático, disponível em todos os modelos, excelente espaço interno, amplo porta-malas, acesso facilitado ao interior dos automóveis (graças ao bom ângulo de abertura das portas) e boa acessibilidade aos comandos do painel são essenciais ao público PcD.

Reconhecidos por reunir esses atributos e desenvolvidos sob a filosofia “Máximo para o Homem, Mínimo para a Máquina”, que prevê a maximização do espaço disponível para as pessoas e minimização do espaço necessário para os componentes mecânicos, os automóveis Honda sempre figuraram entre os preferidos pelas pessoas com deficiência, conquistando diversas premiações de escolha popular que levam em conta, além de atributos técnicos, questões como atendimento, entrega do veículo pela concessionária entre outros critérios.

 

Comentários estão fechados.