CHEVROLET REGISTRA ALTA NA PARTICIPAÇÃO DAS VERSÕES MAIS SOFISTICADAS DO SPIN

Crescimento da procura pelas configurações topo de linha se acentuou com a chegada do novo modelo, que ganhou mais apelo visual e equipamentos inéditos de série Com o fenômeno, marca anuncia que irá lançar o Spin Premier na linha 2020 do crossover

SÃO CAETANO DO SUL (SP) – As mudanças no design, os novos acabamentos e a maior oferta de equipamentos de série deixaram o Chevrolet Spin mais sofisticado. Isto vem se refletindo também no perfil do cliente do crossover, o único do segmento com até sete lugares.

Com a chegada do Novo Spin, a participação das versões topo de linha (Activ e LTZ) saltaram de cerca de 50% para 66% – ou dois terços do total. A média de emplacamentos do produto também está subindo. Como comparação, no primeiro quadrimestre do ano foram registradas 7,3 mil unidades vendidas, ante 6 mil unidades no mesmo período do ano passado (+21%).

“O Spin sempre foi um produto referência em sua categoria pelo amplo espaço interno. Com as recentes evoluções promovidas, o carro passou a atrair adicionalmente um perfil de consumidor que valoriza também mais requinte e tecnologia, como o público dos SUV. Por isso avaliamos ampliar a capacidade produtiva do Spin”, aponta Rodrigo Fioco, diretor de Marketing de produto da Chevrolet.

Com a procura crescente pelas configurações mais sofisticadas do Spin, a Chevrolet irá lançar a versão Premier em substituição a LTZ. Esta será a principal novidade da linha 2020 do modelo, que está chegando às concessionárias da marca.

Spin Premier

O Spin Premier sucede o modelo LTZ com o mesmo refino. Traz cromados na moldura da grade frontal, no friso traseiro e nas rodas aro 16. Conta com acabamentos premium na cabine e a conveniência da segunda fileira de bancos deslizantes e a da terceira fileira de bancos articulável.

A nova versão também se sobressai pela conectividade, com o multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay além do sistema de telemática avançada OnStar, capaz de alertar o usuário para o não esquecimento de objetos e pessoas nos bancos traseiros, por exemplo, semelhante ao do Chevrolet Equinox.

A tecnologia exclusiva OnStar permite, entre outros serviços de segurança e proteção patrimonial, comandar funções do veículo e realizar checagem de sistemas de forma remota, por meio de aplicativo no smartphone.

O Spin Premier vem equipado de série com ar-condicionado, direção elétrica, câmera de ré com linhas guias, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, ajuste de altura dos faróis, além de luz de posição diurna em LED.

O Spin 2020 vem equipado em todas suas configurações (LS, LT, Premier e Activ) com motor Flex 1.8 ECO de até 111 cavalos de potência e 17,7 kgfm de torque. A transmissão pode ser automática ou manual, sempre de seis marchas.

###

Fundada em 1911, em Detroit, a Chevrolet é uma das maiores marcas de veículos do mundo, com negócios em mais de 100 países e vendas anuais de mais de 4.0 milhões de veículos. A Chevrolet oferece aos clientes veículos com consumo eficiente, com um desempenho envolvente, um design inovador, características de segurança passivas e ativas e tecnologia de fácil utilização. Mais informações a respeito dos modelos Chevrolet podem ser encontradas no site http://www.gm.com

Em 2017, as operações na Argentina e Brasil foram integradas na GM Mercosul. No ano de 2018 a Chevrolet vendeu nos dois mercados 535.774 mil veículos, sendo 434.458 mil no Brasil e 101.316 mil na Argentina. A GM Mercosul tem quatro Complexos Industriais que produzem veículos, motores e componentes em São Caetano do Sul, São José dos Campos e Gravataí, no Brasil e em Rosário, na Argentina. Conta ainda com unidades em Joinville (produção de motores e cabeçotes de alumínio), Mogi das Cruzes (produção de componentes estampados) e Indaiatuba (Campo de Provas), Centros Tecnológicos em São Caetano do Sul e Rosário e Centros Logísticos em Sorocaba e General Rodriguez, em Argentina. Mais informações podem ser encontradas no site http://media.gm.com/brasil e Twitter: www.twitter.com/GMBPress

Felipe Nóbrega Arado

Product Communications

(11) 4239-2346


Nelson Silveira

Comunications Director

+55 11 4234-7005

Comentários estão fechados.