Rio Open: PEUGEOT divulga vencedores do concurso que irão acompanhar o torneio

Fãs de tênis de todo o Brasil disputaram viagem com acompanhante para curtir o torneio na capital fluminense; Rio Open terá início nesta segunda-feira, 18/02, e a grande final ocorrerá no domingo, 24/02; PEUGEOT, a marca oficial do tênis no Brasil, estará presente no Rio Open apresentando toda sua família de utilitários esportivos.

PEUGEOT, a marca de automóveis que mais incentiva o tênis no Brasil e no mundo, anuncia os vencedores do concurso cultural #PeugeotNoRioOpen. A iniciativa premiou três internautas, que apresentaram as fotos mais criativas utilizando a hashtag.

Fábio Alexandre Tomelin, de Jaraguá do Sul (SC), Tiago José da Rocha Moura, de Limoeiro (PE), e Thiago Salles Mollica e Silva, de Belo Horizonte (MG), são os ganhadores do concurso. Todos viajarão para o Rio de Janeiro com as despesas pagas e mais um acompanhante para curtir de perto o Rio Open. Lá, assistirão à semifinal da competição no sábado, 23/02, e conhecerão o estande da PEUGEOT no Jockey Club, que contará com atividades e a exposição dos modelos 2008, 3008 e 5008.

“A PEUGEOT é apaixonada por tênis, está no nosso DNA. Temos valores em comum com o esporte, como elegância, exigência e alta performance. Como forma de popularizar a prática do tênis no Brasil e revelar novos talentos, patrocinamos os principais torneios da modalidade no país, em diversas categorias, desde o infantil até o máster. O concurso cultural é uma das ferramentas que encontramos para disseminar ainda mais o esporte e o Rio Open. Estamos muito felizes com o resultado e com as fotos que recebemos. Agradecemos a todos os fãs que participaram conosco”, explica o diretor de Marketing da PEUGEOT do Brasil, Antoine Gaston-Breton.

RIO OPEN

Começa nesta segunda, 18/02, e vai até o domingo, 24/02, o Rio Open, o maior torneio de tênis da América Latina. Além de patrocinar o evento pelo sexto ano consecutivo e ser a marca oficial da modalidade no Brasil e no mundo, a PEUGEOT está presente de forma efetiva na competição com a exposição de sua família de utilitários esportivos e atividades em seu estande.

Logo na entrada principal do Jockey Club, o visitante encontrará, em exposição, os imponentes modelos PEUGEOT 3008 e PEUGEOT 5008. Seguindo em frente, o fã de tênis chegará ao estande da Marca, com uma quadra cenográfica, onde poderá participar de atividades interativas. O convidado terá três tentativas para “sacar” e acertar o alvo e, de acordo com a pontuação conquistada, ganhará brindes exclusivos da PEUGEOT.

Completando a família de utilitários esportivos da Marca presentes no Rio Open, estará exposto o SUV compacto PEUGEOT 2008. O superpremiado, no Brasil e na Europa, PEUGEOT 3008 também estará em destaque na quadra central do torneio, junto às principais estrelas da competição.

Além da tradição dentro do Rio Open, no Brasil, a PEUGEOT também é patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e da primeira edição no país do circuito Roland Garros Amateur Series. No mundo, a Marca mantém a mesma ligação íntima com a modalidade e patrocina há 35 anos o torneio de Roland Garros (FR), uma das mais aclamadas e clássicas competições do circuito de Gran Slams do tênis mundial, e mantém uma associação com a Federação Francesa de Tênis desde 1984.

A PEUGEOT conta com uma parceria global com a ATP (Associação de Tenistas Profissionais) em mais de 30 torneios pelo mundo, além de apoiar um conjunto de jogadores que despontam na elite do tênis mundial, como Alexander Zverev, Lucas Pouille, Diego Schwartzman, Pablo Carreno Busta, entre outros jovens talentos que integram o time do Next Generation PEUGEOT.

 

Contatos imprensa

http://br-media.peugeot.com/pt-br

Marcus Brier \ +55 11 2536-3391

marcus.brier@peugeot.com

Giselli Cardoso \ +55 11 2536-3269 \ 99655.7962

giselli.cardoso@peugeot.com

Adelson Júnior \ +55 11 2536-5096 \ 99853.0729

adelson.junior@ogilvy.com

 

PEUGEOT

Uma condução estimulante e valorizadora, um design elegante e uma qualidade sem concessões constituem o compromisso da marca junto dos seus clientes e contribuem para a emoção proporcionada por cada PEUGEOT. Presente em cerca de 160 países com mais de 10 mil pontos de venda, a PEUGEOT alia, em toda a parte, Exigência, Elegância e Emoção e tem a ambição de ser uma marca generalista premium com vocação mundial.

Iniciada em 1889, a história automobilística da marca foi enriquecida, este ano, por um novo sucesso nas pistas do Dakar, com uma tripla vitória dos novos PEUGEOT 3008 DKR.

Comentários estão fechados.