Mercedes-Benz comemora êxito da campanha beneficente de Natal, com premiações até 6 de janeiro/2018

Imprensa Mercedes – A Mercedes-Benz lançou, no início deste mês, uma campanha beneficente de Natal, voltada para clientes de automóveis da marca, cujo objetivo é estimular o esporte como agente de mudança na formação de jovens no Brasil. A ação faz parte do compromisso global da empresa com a Fundação Laureus Sport for Good, além de fomentar engajamento por parte de seus consumidores.

Como uma das criadoras da fundação, a Mercedes-Benz a considera um elemento crucial de seu pilar de responsabilidade social corporativa. O apoio global à Laureus Sport for Good tem como principal atividade o incentivo de ações que busquem melhorar a vida de crianças e jovens em situações de vulnerabilidade por meio do esporte. Atualmente, a Laureus apoia cinco projetos esportivos em comunidades do Brasil, que beneficiam mais de 7 mil crianças entre Rio de Janeiro e São Paulo.

Para participar da promoção e contribuir com a missão da Fundação, os clientes se cadastraram no hotsite www.minhaestrela.com.br, criando uma galeria onde podem publicar até quatro imagens que retratem seus automóveis Mercedes-Benz em contextos natalinos. A cada foto publicada, a marca doará um real para o Instituto Passe de Mágica, um dos projetos esportivos do Brasil apoiado pela Fundação Laureus.

Ao final da campanha, os três clientes com as fotos mais votadas serão premiados com uma bicicleta da fabricante FOCUS, assinada para a Mercedes-Benz. Com engenharia alemã, a Crater Lake Fitness Bike combina os mais altos padrões de tecnologia e design, seguindo as mesmas premissas de desenvolvimento dos automóveis da marca. Composto de alumínio, o modelo tem acabamento em preto e rodas aro 29. Além de muito leve, suas 27 velocidades e freios a disco garantem máximo conforto, tornando-a ideal para trilhas mais longas.

A promoção é válida entre os dias 18 de dezembro a 6 de janeiro de 2018. Os resultados serão divulgados no dia 15 de janeiro de 2018 pelo hotsite da campanha e nas redes sociais oficiais da marca @MercedesBenzBrasil.

Campanha autorizada pela Caixa Econômica Federal.

Sobre o Instituto Passe de Mágica

Fundado em 2004 pela medalhista olímpica de basquete Magic Paula, o Instituto Passe de Mágica tem o objetivo de promover o desenvolvimento humano pelo esporte em regiões com áreas de alta vulnerabilidade social, e vem realizando projetos que utilizam o esporte como ferramenta de transformação e educação. Hoje, mais de mil crianças e adolescentes em sete núcleos distribuídos nas cidades de Diadema, Piracicaba e São Paulo são beneficiados. Em 2017, com um novo projeto, o Instituto chegou a mais 24 municípios no Vale do Ribeira.

 

Comentários estão fechados.