Em nova fase, campanha Summer Drive proporciona a experiência de um dia a bordo do novo PEUGEOT 2008 THP

A campanha Summer Drive ocorre durante este início de 2020, nas concessionárias da Marca, com uma ação diferente a cada mês; Em fevereiro, o cliente poderá fazer um Emotion Drive por 24 horas com o novo SUV PEUGEOT 2008 THP; O regulamento completo está disponível no site oficial da marca, https://carros.peugeot.com.br/ofertas/emotion-drive-24h.html.

Dando continuidade à campanha Summer Drive, que ocorre neste início de 2020 e traz ações especiais e ofertas diferenciadas a cada mês, a PEUGEOT lança o Emotion Drive 24h. A iniciativa acontece em fevereiro, e proporcionará ao consumidor a oportunidade de testar o novo SUV PEUGEOT 2008 THP durante um dia inteiro. O regulamento e a lista de concessionárias participantes estão disponíveis para consulta no site https://carros.peugeot.com.br/ofertas/emotion-drive-24h.html.

O cliente, proprietário de um SUV de qualquer marca ou de um PEUGEOT de qualquer ano e modelo pode participar. O interessado deve agendar seu Emotion Drive em uma das concessionárias participantes (https://carros.peugeot.com.br/ofertas/emotion-drive-24h/concessionarias-participantes.html). Além de poder testar por 24 horas o novo SUV PEUGEOT 2008 THP, ao deixar seu veículo na loja, o carro passará por uma avaliação completa gratuita com os profissionais da casa.

Ao final, será entregue ao cliente um diagnóstico básico do seu veículo e serão apresentadas condições diferenciadas para que o cliente possa adquirir o novo SUV 2008 THP, como R$ 6.000,00 de supervalorização no veículo usado.

O intuito da campanha é oferecer ao consumidor a experiência única de vivenciar toda a potência, tecnologia e conforto oferecidos pelo novo utilitário esportivo com motor turbo da PEUGEOT. À frente do volante de um modelo da Marca as sensações de condução são renovadas em função do exclusivo PEUGEOT I-Cockpit®.

A solução proporciona um posto de direção mais elevado e intuitivo. Privilegia o prazer da condução e amplifica as sensações únicas em guiar um veículo da Marca. Com a tecnologia, o motorista fica completamente integrado ao veículo e tem facilidade no acesso à todas as funcionalidades presentes no painel ou no volante do carro.

O novo SUV PEUGEOT 2008 THP tem o premiado motor Turbo High Pressure (THP) 16V FLEX e 173 cv. O propulsor turbo garante uma nova experiência de condução ao motorista e amplifica ainda mais o prazer de dirigir. O modelo vem equipado de série com controle de estabilidade, Grip Control, quatro modos de condução (Eco, Sport, Drive e Manual), ar-condicionado digital bi-zone; 6 air bags; roda de liga-leve 16″ Áquila Diamantada; teto de vidro panorâmico; sensor de chuva; sensor de luminosidade.

RENOVA PEUGEOT

Nos últimos anos, a PEUGEOT deu uma guinada em sua história no país. A Marca colocou em prática o plano Virada Brasil, que reestruturou toda a operação no país, onde foram desenvolvidos novos processos, renovação da rede de concessionárias, modernização da frota e de serviços e, principalmente, trouxe o cliente de volta ao centro da estratégia da Marca. Tudo isso com o objetivo de encantar o consumidor com os valores PEUGEOT de Elegância, Exigência e Emoção.

Neste sentido, a Marca lançou o Programa RENOVA PEUGEOT, iniciativa que valoriza e recompra os carros usados dos clientes, com a garantia de pagamento de até 85% do valor do veículo na Tabela Fipe na troca por um PEUGEOT zero km. Ao aderir à ação no ato de aquisição do veículo, o consumidor poderá ter, a cada três anos, um carro novo em sua garagem.

NOVO PEUGEOT TOTAL CARE

Além dos 10 compromissos mais ousados do mercado automobilístico do Brasil, a PEUGEOT apresenta a segunda fase do programa PEUGEOT TOTAL CARE. As 10 vantagens originais da iniciativa foram mantidas, mas agora, a Marca oferece um aprofundamento da experiência do consumidor com sua rede de concessionários.

Para esta nova etapa, a PEUGEOT garante que caso seu cliente não fique satisfeito com o serviço realizado em seu veículo, ele não paga pelo valor da mão de obra. A nova fase do programa faz parte da estratégia da Marca em assegurar uma experiência diferenciada ao seu cliente, baseada na qualidade de seus produtos, respeito ao consumidor, transparência e excelência nos serviços prestados.

Confira abaixo os 10 compromissos do PEUGEOT TOTAL CARE:

Compromisso #1 Em serviços de Revisões agendadas, a PEUGEOT entrega o veículo em até 24h. Se não cumprir, o cliente não paga.
Compromisso #2 Se o valor da fatura for diferente do valor informado no orçamento, a PEUGEOT paga a diferença.
Compromisso #3 Transparência nos preços das Revisões Preço Fixo – a marca cumpre o que promete.
Compromisso #4 Controle de qualidade em 100% dos veículos que passam nas oficinas.
Compromisso #5 Apresentação de todas as peças substituídas do veículo, no momento da entrega.
Compromisso #6 Entrega do veículo na data e hora combinada.
Compromisso #7 Entrega do veículo lavado após a revisão.
Compromisso #8 Empréstimo de outro veículo Peugeot nos casos em que o reparo ultrapasse mais de 4 dias, mesmo se o veículo se encontre fora da garantia.
Compromisso #9 Garantia de serviço de reboque gratuito, 24h por dia, durante 8 anos, em casos de pane ou colisão.
Compromisso #10 Em caso de descumprimento de qualquer Compromisso, o cliente pode acionar o SAC Peugeot pelo 0800.703.24.24.

 

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Sobre a Peugeot

Uma condução estimulante, um design elegante e uma qualidade sem concessões constituem o compromisso da marca junto aos seus clientes e contribuem para a emoção proporcionada em cada Peugeot. Presente em mais de 160 países, com mais de 10.000 pontos de venda, a marca vendeu mais de 1.740.000 veículos em 2018. A Peugeot combina em todo o mundo Exigência, Elegância e Emoção com a ambição de ser uma marca generalista premium de vocação e alcance globais.

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