Chevrolet promove test-drive do Bolt EV no Salão de SP

Ação será o primeiro contato oficial do público brasileiro com o carro elétrico mais premiado do mundo

SÃO CAETANO DO SUL – A Chevrolet aproveita o Salão do Automóvel de São Paulo para antecipar ao consumidor o que está por vir. E futuro é elétrico.

Para demonstrar a nova tecnologia, a marca irá promover o Electric Drive, primeiro test-drive público do Bolt EV, o carro elétrico mais premiado do mundo.

Uma pista exclusiva está sendo montada na parte externa do estande e irá funcionar nos mesmos horários de ativação da feira.

“A experiência de dirigir o Bolt EV é única. Além de ter o impacto do silêncio do motor elétrico, o motorista se surpreende com o desempenho do carro em acelerações e com os freios que transformam a energia dissipada em carga para recarregar as baterias. Há também outros equipamentos interessantes, como o retrovisor central por câmera”, explica Hermann Mahnke, diretor executivo de Marketing da Chevrolet.

A marca havia adiantado o lançamento do Novo Camaro e a presença de carros-conceito, como o Cruze SS de 300 cavalos.

O Salão do Automóvel acontece de 8 a 18 de novembro no Expo São Paulo.

###

Fundada em 1911, em Detroit, a Chevrolet é uma das maiores marcas de veículos do mundo, com negócios em mais de 100 países e vendas anuais de mais de 4 milhões de veículos. A Chevrolet oferece aos clientes veículos com consumo eficiente, com um desempenho envolvente, um design inovador, características de segurança passivas e ativas e tecnologia de fácil utilização. Mais informações a respeito dos modelos Chevrolet podem ser encontradas no site www.chevrolet.com

Em 2017, as operações na Argentina e Brasil foram integradas na GM Mercosul. No ano de 2017 a Chevrolet vendeu nos dois mercados 517.127 mil veículos, sendo 394.157 mil no Brasil e 122.970 mil na Argentina. A GM Mercosul tem quatro Complexos Industriais que produzem veículos, motores e componentes em São Caetano do Sul, São José dos Campos e Gravataí, no Brasil e em Rosário, na Argentina. Conta ainda com unidades em Joinville (produção de motores e cabeçotes de alumínio), Mogi das Cruzes (produção de componentes estampados) e Indaiatuba (Campo de Provas), Centros Tecnológicos em São Caetano do Sul e Rosário e Centros Logísticos em Sorocaba e General Rodriguez, em Argentina. Mais informações podem ser encontradas no site http://media.gm.com/brasil e Twitter: www.twitter.com/GMBPress

Beatriz Matarazzo

Assessora de Comunicação / BM Assessoria de Imprensa

+55 11 4234-8783


Felipe Nóbrega Arado

Assessor de Comunicação

(11) 4234-6282


Isabel Faria

Assessora de Comunicação

(11) 4234-7115


Nelson Silveira

Comunications Director

+55 11 4234-7005

Comentários estão fechados.