PEUGEOT apresentará durante o Rio Open edição especial do 2008 em parceria com JBL

A edição especial limitada é resultado de uma parceria da empresa com a JBL, renomada marca de som; O modelo será exposto em primeira mão durante o torneio Rio Open de tênis em fevereiro; A PEUGEOT irá expor a sua gama completa de SUVs e fará ativações em seu estande, além do sorteio de brindes para quem participar das ações.

A PEUGEOT apresentará o novo SUV PEUGEOT 2008 turbo THP In Concert by JBL durante o Rio Open, torneio de tênis que acontecerá no Rio de Janeiro entre os dias 15 e 23 de fevereiro. Além de ser um dos patrocinadores oficiais do evento, a PEUGEOT também contará com um estande com diversas ações para o público, e fará exposições da gama completa de SUVs da Marca, com o requintado 3008 Griffe Pack e o 5008 Griffe Pack.

Para reforçar a relação com o tênis, o torneio Rio Open foi escolhido para sediar a apresentação da nova série especial do 2008. A edição limitada foi desenvolvida em parceria com a empresa de som JBL e traz exclusividades para o público. O modelo foi desenvolvido em parceria com a renomada grife de equipamentos sonoros. Especialistas da JBL trabalharam especificamente na acústica do veículo para proporcionar uma experiência única ao consumidor. A série especial vem equipada com dois tweeters, quatro altos falantes, subwoofer slim, e o famoso processador de áudio digital da tradicional e reconhecida marca.

Além do kit sonoro, com base na acústica do carro, técnicos da JBL e da engenharia da PEUGEOT criaram uma equalização específica que proporcionará uma completa imersão sonora exclusiva, com dinâmica completamente personalizada para os seus clientes. Fruto da combinação da sonorização exclusiva JBL com o motor EC5 turbo THP Flex 1.6, de 16V, e câmbio automático de 6 velocidades, a versão esbanja modernidade e potência. O modelo também dispõe do sistema Grip Control, que garante a aderência das rodas em terrenos mais difíceis.

Durante os dias do evento, o novo SUV PEUGEOT 2008 turbo THP In Concert by JBL estará exposto para o público ter contado com a alta tecnologia dessa série especial, uma vivência que poderá ser compartilhada nas mídias sociais. Os autores dos melhores posts, avaliados pelas equipes da PEUGEOT, ganham um presente exclusivo das marcas.

Para Alessandra Souza, Diretora de Marketing da PEUGEOT, a escolha do Rio Open para a apresentação do modelo limitado ao público foi essencial para a divulgação do veículo. “A PEUGEOT é apaixonada por tênis e isto faz parte da nossa essência. Nossa ligação com o tênis é global e por isso estamos felizes em aproveitar essa oportunidade para apresentar o novo SUV 2008, desenvolvido em parceria com a JBL”, afirma Alessandra.

RIO OPEN

Considerado o maior torneio de tênis da América do Sul, o Rio Open acontece entre os dias 15 e 23 de fevereiro, na cidade do Rio de Janeiro, no Jockey Club Brasileiro. A PEUGEOT é patrocinadora do evento pelo sétimo ano consecutivo e estará presente de forma efetiva na competição com a exposição de alguns modelos de sua frota e ações promocionais para os visitantes.

Logo na entrada do evento, o público encontrará em exposição o PEUGEOT 3008 Griffe Pack, um dos modelos mais refinados da empresa. Além de apresentar o novo SUV PEUGEOT 2008 turbo THP In Concert by JBL em seu estande, a Marca também proporcionará aos convidados a oportunidade de participar de atividades interativas e sorteará brindes exclusivos. Em dois estandes de ativação, vendedores estarão no local para atender todos os clientes interessados em qualquer modelo da gama PEUGEOT.

Completando a família de utilitários esportivos da Marca presentes no Rio Open, estará exposto o SUV PEUGEOT 5008. O superpremiado, no Brasil e na Europa, PEUGEOT 3008 também estará em destaque na quadra central do torneio, junto às principais estrelas da competição.

Contatos imprensa

http://br-media.peugeot.com/pt-br

Marcus Brier \

marcus.brier@peugeot.com

Giselli Cardoso \ 99655.7962

giselli.cardoso@peugeot.com

Adelson Júnior \ 99853.0729

adelson.junior@ogilvy.com

 

PEUGEOT

Uma condução estimulante, um design elegante e uma qualidade sem concessões constituem o compromisso da marca junto aos seus clientes e contribuem para a emoção proporcionada em cada Peugeot. Presente em mais de 160 países, com mais de 10.000 pontos de venda, a marca vendeu mais de 1.740.000 veículos em 2018. A Peugeot combina em todo o mundo Exigência, Elegância e Emoção com a ambição de ser uma marca generalista premium de vocação e alcance globais.

manchete